FecharX

Shoppings da capital utilizam recursos tecnológicos para o Dia dos namorados

Se não garantiu o presente do seu amor, ainda dá tempo



Créditos da imagem: Monkey Business Images/Shutterstock.com
Main shutterstock 284518100
Redação
11/06/20 às 18:00
Atualizado em 12/06/20 às 19:15

A rotina está diferente, os hábitos mudaram, mas uma tradição se mantém intacta nesses novos tempos: o desejo dos casais de demonstrar todo o carinho pelos seus parceiros. Nesse novo cenário, os shoppings estão aproveitando recursos tecnológicos para levar ao cliente a oportunidade de compra, portanto, se você não garantiu o presente do seu amor, ainda dá tempo.

Minas Shopping e Shopping Estação criaram uma vitrine virtual para que o cliente possa escolher seus produtos e realizar a compra. A entrega é feita por delivery.

Na vitrine virtual, os clientes poderão consultar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao Whatsapp oficial da loja escolhida. O consumidor faz o pedido seguindo as instruções de pagamento de cada loja e confirma o recebimento via delivery. "O atendimento personalizado à distância é o grande diferencial desse formato, já que o cliente tem a oportunidade de fazer a busca com fotos e valores de produtos disponíveis na vitrine virtual", afirma gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.