FecharX

Shortinho no supermercado leva Kerolay Chaves ao 'The Noite' com Danilo Gentili

Modelo do OnlyFans comentou repercussão do incidente envolvendo roupas curtas em BH



Créditos da imagem: Instagram @kerolay_chaves/Reprodução
Main kerolay modelo shortinho bh the noite sbt danilo gentili
Kerolay levou ao SBT a peça de roupa que ela mesma batizou de "shortinho da discórdia"
Redação Sou BH
02/05/23 às 16:48
Atualizado em 02/05/23 às 16:50

Notícia em todo o país após ter sido expulsa de um supermercado em BH por usar roupas muito curtas, a modelo Kerolay Chaves gravou em São Paulo, nesta terça-feira (2/05), participação no 'The Noite com Danilo Gentili' (SBT). Pelo Instagram, a belo-horizontina que posta conteúdo adulto no site OnlyFans mostrou que esteve na emissora de Silvio Santos usando a mesma peça de roupa responsável por um alvoroço na capital mineira, e que ela batizou de "shortinho da discórdia". 

"Quem reconhece o shortinho? Será que esse shortinho causa?", brincou Kerolay ao compartilhar o look em vídeo. Antes do registro na TV, a modelo comentou sobre a repercussão de seu relato sobre o short curto, que ganhou destaque em sites de notícias e se espalhou rapidamente pelas redes sociais. 

Ao chegar na capital paulista, Kerolay diz ter sido abordada por ao menos três pessoas que a reconheceram graças ao episódio ocorrido na semana passada em BH. "Foram muito educados", observou a mineira sobre a abordagem das pessoas curiosas. "Inclusive a primeira foi uma senhora um pouco mais velha, disse que me entende e pediu uma foto", comentou a modelo.