FecharX

Show de Lulu Santos em BH é adiado por causa da pandemia do novo coronavírus

Duas apresentações da turnê "Alô, Base!" estavam previstas para acontecer nos dias 28 e 29, sexta e sábado, às 21h, no Palácio das Artes



Créditos da imagem: Leo Aversa/Divulgação
Main lulu santos leo aversa capa
O artista informou que os ingressos comprados vão valer para as novas datas, que serão divulgadas em breve. As pessoas que optarem pelo ressarcimento devem procurar a mesma empresa onde os ingressos foram adquiridos
Redação Sou BH
11/01/22 às 08:14
Atualizado em 11/01/22 às 08:14

Lulu Santos adiou nesta segunda-feira (10) os shows que faria em janeiro e fevereiro em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, por causa da piora da pandemia. O cantor já tinha cancelado um show no Rio no dia 6 de janeiro após oito pessoas de sua equipe se contaminarem com Covid-19. Os shows fazem parte da turnê "Alô, Base!", que estava prevista para passar em 11 estados em celebração aos 40 anos de carreira do artista. Na capital mineira, duas apresentações estavam previstas para acontecer nos dias 28 e 29 de janeiro, sexta e sábado, às 21h, no Palácio das Artes.

"Mediante o recrudescimento vertiginoso das últimas duas semanas dos casos de infecção de Covid-19, e já com as emergências dos hospitais lotadas com pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade, irresponsável , convidá-los para estarem num ambiente fechado, aglomerados onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma, suam, e potencialmente infectam ou são infectados", disse o artista em vídeo publicado em suas redes sociais.

O artista informou que os ingressos comprados vão valer para as novas datas, que serão divulgadas em breve. As pessoas que optarem pelo ressarcimento devem procurar a mesma empresa onde os ingressos foram adquiridos.