FecharX

Show de luzes da Santa Casa ilumina noite de Belo Horizonte

Ação homenageia profissionais da saúde por um ano de dedicação contra a Covid-19



Créditos da imagem: Reprodução
Main santa casa reprodu%c3%a7%c3%a3o
No alto do prédio icônico de 13 andares da Santa Casa BH, 16 canhões de luz iluminaram a noite e representaram o modo como os profissionais seguem iluminando a vida dos mineiros e levando esperança na batalha contra a COVID-19
Redação Sou BH
17/03/21 às 12:50
Atualizado em 17/03/21 às 12:50

A Santa Casa de Belo Horizonte promoveu um show de luzes na noite dessa terça-feira (16), no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul da capital, mas que pôde ser visto de diferentes pontos da cidade. O espetáculo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da instituição.

O objetivo foi homenagear os profissionais da saúde, que após exatamente um ano da confirmação do primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus na capital, seguem na linha de frente contra a Covid-19 salvando vidas. "Chegou o momento de agradecer por tudo o que os profissionais de saúde já fizeram e incentivá-los a continuarem sendo luz na vida dos pacientes", informou a Santa Casa de BH por nota.

A apresentação da transmissão do evento ficou a cargo de Luiz Eduardo Schechtel, o Dudu, e de Marcos Coelho, analista de comunicação do Grupo Santa Casa de BH. Durante a cerimônia, a dupla recebeu profissionais da saúde e leram mensagens de apoio enviadas por meio das redes sociais e que foram exibidas em um telão em frente ao hospital.

No alto do prédio icônico de 13 andares da Santa Casa BH, 16 canhões de luz iluminaram a noite e representaram o modo como os profissionais seguem iluminando a vida dos mineiros e levando esperança na batalha contra a COVID-19. Na portaria dos funcionários foi montado um túnel de luzes, no qual cada lâmpada representou um profissional da área.

O vídeo da transmissão completa da "Homenagem de Luz" você confere abaixo: