FecharX

Sou BH e Tio Flávio Cultural lançam o projeto social Fala, Tio!

Todo mês, o portal vai lançar um vídeo, em parceria também com a UNA 360, sobre instituições sociais que realizam trabalhos expressivos



Créditos da imagem: Divulgação / Casa Aura
Main aura piquenique 39
Redação Sou BH
29/08/19 às 11:30
Atualizado em 29/08/19 às 18:46

A parceria entre o portal Sou BH, o Tio Flávio e a UNA 360 - Fala, Tio! - inicia neste mês de agosto. Com o objetivo de dar visibilidade e apoio a instituições sociais, o projeto vai divulgar uma vez por mês, um local que provoque impacto positivo e importante na vida das pessoas.

Para dar o start, foi selecionada a Casa Aura, uma instituição sem fins lucrativos que dá assistência a crianças, adolescentes e familiares em tratamento do câncer. Conheça, no vídeo abaixo um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido por lá:


Tio Flávio Cultural

O projeto Tio Flávio Cultural não é uma ONG, além disso, não recebe nenhum tipo de doação ou destinação financeira, já que seu modelo de gestão é baseado em voluntariado. Aqui, as pessoas doam seu tempo e talento. Desde 2010 atuando em prol de instituições sérias que causam positividade e melhoria na vida de outras pessoas, Tio Flávio Cultural possui cerca de mil voluntários e 70 grupos de ação nas mais diversas frentes de atuação que transformam vidas a partir do conhecimento, afeto, sensibilidade, empatia, proximidade, experiência e respeito.