Stock Car em BH: começam vendas de ingressos para quatro dias de evento

Etapa em Belo Horizonte da Stock Car Pro Series reúne shows e área gastronômica

Créditos da imagem: Vinicius Juan Branca/Divulgação
Pela primeira vez, capital mineira receberá corridas oficiais da categoria em evento batizado de BH Stock Festival
Redação Sou BH
09/04 às 12:04
Atualizado em 09/04 às 12:04

Começaram as vendas de ingressos para a etapa em Belo Horizonte do campeonato Stock Car Pro Series, que ocupará o entorno do Mineirão entre 15 e 18 de agosto. Batizado de BH Stock Festival, o evento de automobilismo reunirá competições e treinos, além de programação cultural com shows e área gastronômica. 

        Veja também: supressão de 63 árvores no entorno do Mineirão é aprovada 

Além dos ingressos que variam entre R$ 30 e R$ 1500, distribuídos por 5 setores, o público contará com condições especiais para crianças de até 12 anos. Os pequenos poderão entrar gratuitamente nos dias 15 e 16, mediante doação de alimento não-perecível. O evento contará ainda com pista kart e espaço kids, com entradas cobradas à parte. As vendas acontecem pelo Sympla.

Continua depois da publicidade

Dias sem corrida, mas com programação

Os ingressos para o BH Stock Festival são distribuídos em 5 setores. Em 15 e 16 de agosto, o evento oferece apenas o setor Esplanada, que dá acesso aos palcos e festival gastronômico, além de garantir visibilidade para a pista de corrida. 

Nestes dois primeiros dias, não há corrida oficial da Stock Car, mas o público poderá conferir a inauguração da pista com corrida de bike no primeiro dia, além de treinos livres, shows e atividades no dia 16.

Nos dias 17 e 18, acontecem as corridas oficiais e segue a programação de shows e atividades na Esplanada do Mineirão, além da área gastronômica com assinatura da organização do Festival de Tiradentes.

Conheça os setores do BH Stock Festival


Esplanada
Diversos palcos, visibilidade para a corrida, acesso ao festival gastronômico e outras atividades.

Arquibancada Rei Pelé
Visão da pista, comodidade de assistir à corrida sentado e acesso às atividades da Esplanada.

VIP Lounge 
Visão privilegiada da reta de largada e seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante e cerveja), mais seis horas de comida liberada, com acesso às atividades da Esplanada.

Camarote Norte 
Visão privilegiada da pista e dos shows no palco principal, e seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante, cerveja, gin, vodka e whisky) e seis horas de comida liberada, com acesso às atividades da Esplanada. 

Espaço Churrasco 
Visão privilegiada da pista, seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante e cerveja) e seis horas de comida liberada (churrasco na brasa), com acesso às atividades da Esplanada.