FecharX

TEDx Belo Horizonte abre inscrições gratuitas para palestrantes

Evento busca difundir ideias que valem a pena compartilhar na capital mineira



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2023 07 13 at 14.19.08
No ano passado, TEDx Belo Horizonte recebeu 1.200 pessoas interessadas nos conteúdos de diversos palestrantes
Redação Sou BH
13/07/23 às 14:48
Atualizado em 13/07/23 às 14:48

A organização do TEDx Belo Horizonte, evento que busca difundir ideias que valem a pena compartilhar, está com inscrições abertas para a modalidade Open Mic, ou “microfone aberto”, em tradução livre. A ideia é selecionar até o dia 23 de julho palestrantes que tenham conteúdos relevantes na capital mineira. Mesmo quem ainda não tem experiência prévia se apresentando para grandes públicos, pode se candidatar gratuitamente para ser palestrante.

O Open Mic será realizado no dia 26 de agosto, de forma presencial, no Boulevard Shopping. Para completar a inscrição, o candidato deve postar um vídeo de até 1 minuto nas suas redes sociais para apresentar o tema central da sua palestra. A fala de apresentação deve começar com “Uai”. É preciso seguir o perfil do TEDx Belo Horizonte no Instagram e marcar o @tedxbelohorizonte na publicação, com as hashtags relacionadas. Todos os detalhes estão no edital publicado no site da organização.

Os aprovados serão selecionados como palestrantes voluntários para participarem do TEDx Belo Horizonte, em 4 de novembro, com público estimado de 1.500 pessoas. "Comece pelo Uai" é o tema da edição e faz referência ao best-seller Comece pelo Porquê, do autor e palestrante americano Simon Sinek. 

TEDx Belo Horizonte
Inscrição para o Open Mic encerra no dia 23 de julho e deve ser feita no site oficial da organização