FecharX

Tradicional reduto alvinegro promete cerveja grátis se o Atlético for campeão

Promessa é feita logo após a goleada do Galo por 4 a 0 sobre o Fortaleza



Créditos da imagem: Divulgação
Main 295903c1 402a 4282 a358 0ddadfc25b3f
Tradicional há mais de duas décadas, a casa funciona em uma esquina do bairro Serra, região Central-Sul de Belo Horizonte
Redação Sou BH
21/10/21 às 08:58
Atualizado em 21/10/21 às 08:58

O Atletico goleou o Fortaleza na noite de ontem (20/10), no Mineirão, pela Copa do Brasil. O resultado, que deixa o time alvinegro com um pé na final da Copa do Brasil, animou Jorge Salomão Filho, proprietário do Bar do Salomão, no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 


Em entrevista à rádio Super após a partida, o empresário prometeu que, se o Galo for campeão da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro, o torcedor alvinegro poderá desfrutar de uma "cervejinha" de graça.


“O time do Galo é muito bom. O Atlético vai ser campeão da Copa do Brasil. Pode vir que tem cervejinha aqui. Cervejinha vai rolar de graça”, garantiu.


Não é a primeira vez que o dono do estabelecimento promete cerveja de graça. Na semifinal da Copa Libertadores deste ano, Salomão fez a mesma promessa, mas o time alvinegro foi eliminado para o Palmeiras, após dois empates.


Bar do Salomão é ponto de encontro de atleticanos


Reduto dos atleticanos, o Bar do Salomão é decorado por flâmulas, bandeiras e fotos do Clube Atlético Mineiro. Tradicional há mais de duas décadas, a casa funciona em uma esquina do bairro Serra, região Central-Sul de Belo Horizonte.


Muito procurado nos dias em que o time joga, o bar é equipado com TVs para a transmissão das partidas. Entre os petiscos servidos, as pedidas árabes são a principal atração, mas o bar ainda serve porções de língua e dobradinha, além de feijão tropeiro e carne cozida.