FecharX

Vai nevar em BH: evento “Ártico Neve e Gelo” desembarca na capital mineira

Pela primeira e única vez em BH, evento traz neve de verdade e esculturas de gelo que encantam e divertem o público



Créditos da imagem: Divulgação
Main 02e85db5 12a0 4b74 9349 737cbf516d27
Conteúdo Patrocinado
26/05/22 às 17:28
Atualizado em 28/05/22 às 15:29

O maior evento indoor de neve e gelo do continente vem para Belo Horizonte! Com 960m² de área cheia de atividades divertidas a 20 graus abaixo de zero, “Ártico Neve e Gelo” acontecerá entre os dias 21 de maio a 31 de julho, no Minas Shopping, permitindo experiências inesquecíveis para toda a família. Os ingressos já estão à venda através do site articoneve.com/bh.

Utilizando 30 toneladas de gelo e quase 1.000 m² de neve, o “Ártico Neve e Gelo'' atrai quem sempre sonhou em experienciar uma nevasca de pertinho, mas nunca teve a oportunidade, e também quem quer apenas matar a saudade da sensação gelada da neve. Isso acontece porque a estrutura simula condições climáticas e umidade de países com temperaturas negativas, fazendo com que o público vivencie algo real.

Quem aprecia arte vai amar as 23 esculturas que possuem mais de dois metros de altura. Os visitantes poderão interagir com as esculturas dos seus personagens favoritos, como “A Pequena Sereia”, “Super-Homem”, “Olaf”, a carruagem da “Cinderela”, o pequeno “Yoda” e muito mais. E não é só isso: tanto os adultos quanto as crianças terão a oportunidade de fazer anjinhos no chão e guerras de neve, viver uma nevasca de verdade e assistir a uma aurora boreal, além de entrar num iglu em tamanho real. Ou seja, são muitas as atividades para todas as idades.

“Ao chegar ao Brasil e entender o comportamento da população, percebemos que o evento precisava entregar algo a mais. Então, nasceu a ideia de juntar uma experiência de neve de verdade com uma das maiores exposições de esculturas em gelo já feitas no continente. Está dando muito certo: na primeira edição em São Paulo, recebemos mais de 130 mil pessoas”, conta Andrés Orozco, diretor executivo do evento.

Serviço

“Ártico Neve e Gelo''

Local: Minas Shopping (Av. Cristiano Machado, 4.000 - União)

Datas: 21 de maio a 31 de julho de 2022 

Ingressos: articoneve.com/bh/