Voo inaugural do avião da seleção parte de Confins
<p>Hoje (27), o Boeing estilizado chega ao aeroporto de Congonhas, saindo de Belo Horizonte</p>
Em um hangar da GOL no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, os artistas Otávio e Gustavo Pandolfo, conhecidos mundialmente como ?Os gêmeos?, deram forma e cor ao projeto, inédito na carreira deles, de ?vestir? o avião da Seleção Brasileira. Hoje (27), o Boeing 737 faz o seu voo inaugural até o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Toda a fuselagem da aeronave foi revestida por um grafite com diversas faces gigantes, em alusão à heterogeneidade da torcida brasileira. Enquanto não estiver servindo à Seleção, o avião fará viagens transportando passageiros comuns, de acordo com a demanda diária da empresa. E, quando a Copa acabar, o Boeing será incorporado à frota da GOL.
Primeira rota do avião será Confins-Congonhas.
A aeronave escolhida, um Boeing 737-800 Sky Interior na configuração GOL +, possui maior distância entre os assentos, maior espaço para bagagens de mão, iluminação interior de LED e tomadas abaixo de todos os assentos. ?Esta é uma obra de arte que levaremos para todo o Brasil em homenagem à torcida brasileira e a nossa seleção. Temos muito orgulho em ser a Transportadora Oficial da Seleção e por levar, juntamente com a nossa torcida, o sonho rumo à sexta estrela?, afirmou Florence Scappini, diretora de Marketing, ao Blog da GOL.