FecharX

Youtuber Lucas Rangel, de BH, assume namoro com rapaz nas redes sociais

No Instagram e no Twitter, o influenciador tornou público o relacionamento de sete meses com Lucas Bley



Créditos da imagem: Reprodução
Main reprodu%c3%a7%c3%a3o lucas rangel prancheta 1
No Twitter, Lucas admitiu que teve medo de assumir o relacionamento para os fãs e agradeceu a acolhida que vem recebendo
Redação Sou BH
15/06/21 às 11:31
Atualizado em 15/06/21 às 11:32

O youtuber e influenciador digital Lucas Rangel mostrou o novo namorado pela primeira vez nas redes sociais nesta segunda-feira (14/6). Embalado pelo Dia dos Namorados, celebrado no último sábado (12), o belo-horizontino postou foto ao lado de Lucas Bley e aproveitou para comemorar os 7 meses de namoro dos dois.

"Feliz Dia dos Namorados, neném. 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos", escreve Lucas na legenda da foto pulicada no Instagram. "Obrigado por ser o meu amor e minha paz", continua o rapaz.

No Twitter, Lucas admitiu que teve medo de assumir o relacionamento para os fãs e agradeceu a acolhida que vem recebendo. Bem-humorado, ele ainda disse que não acha que tenha demorado muito para assumir o namoro publicamente. "Vocês é que dão um beijo na boca e já contam pra rua toda", brincou.

Diversas celebridades, como Maísa, as MC's Pocah e Paloma Santos, parabenizaram o casal. Lucas Bley tem um perfil mais discreto que o do namorado, que é fechado. Com mais de 10 milhões de inscritos, Lucas Rangel mantém canal no YouTube desde 2014 e é seguido por 16,8 milhões de pessoas no Instagram.