FecharX

Confira 7 aplicativos para salvar sua vida em BH no período de isolamento

Plataformas de serviços, delivery e agendamentos que podem contribuir em momentos de necessidade



Créditos da imagem: Pixel Shot/shutterstock.com
Main por pixel shot
Redação Sou BH
21/03/20 às 14:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Com a necessidade de isolamento social, algo que continua imprescindível são serviços básicos do dia a dia, como alimentação e saúde. Para não te deixar na mão na quarentena, o Sou BH listou 7 aplicativos essenciais para todos os momentos. Dá só uma olhada:

Amo Beagá

O clube de benefícios traz descontos e vantagens em diferentes segmentos da capital mineira. Você economiza nos melhores botecos, cafés, restaurantes, spas, salões de beleza, pousadas e muito mais. Usando o App Amo Beagá dá para economizar mais que o valor de R$17,90 investido por mês para ser um associado.

GetNinjas

GetNinjas é uma plataforma de contratação de serviços que conecta profissionais com pessoas solicitando serviço, como: assistência técnica, aulas, eventos, reformas, moda e beleza, saúde e vários outros. Você faz o pedido, recebe até quatro orçamentos e escolhe o que melhor te atende.

DogHero

O DogHero é um app onde você pode encontrar anfitriões para hospedar seu cachorro. Os cãezinhos ficam hospedados como se fosse em uma creche, além de ter a opção de serem levados para passear. A plataforma ainda oferece uma “garantia veterinária”, com agendamentos feitos pelo cartão de crédito.

DocWay

O DocWay promove o encontro entre prestadores de saúde e pacientes. A plataforma garante a opção de levar o médico onde você estiver. É só acessar o app, escolher a especialidade e fazer o agendamento.

Rappi

Um facilitador para o dia a dia! No Rappi é possível encontrar os mais diversos serviços de delivery, como supermercados, farmácias, lojas, restaurantes e muito mais.

Triider

A plataforma conecta prestadores de serviços com clientes que buscam pelas mais diversas categorias. São mais de 50 tipos de serviços oferecidos, como montagem de móveis, pintura, serviços de limpeza, hidráulicos e vários outros.


Ifood


Já bem conhecido por todos, o Ifood “quebra um galho danado”. Com uma rede bem grande de restaurantes cadastrados, por lá é possível pedir comidas e bebidas de todo tipo. E para os amantes do Outback, a novidade é que há pouco tempo as unidades do Pátio Savassi, Boulevard Shopping e BH Shopping passaram a fazer parte do delivery. 


Uber


Esse também é conhecido e já queridinho de todos. A Uber presta serviços na área de transporte, permitindo a busca por motoristas baseada na localização, oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi.