FecharX

Dentistas mineiros fazem plantão de atendimento de 24h durante a pandemia

Patrícia Bertges e Vinícius Araújo atenderão pacientes de urgência e emergência que foram prejudicados com a paralisação, devido à quarentena



Créditos da imagem: Reprodução/MF Press Global
Main destaque reprodu%c3%a7%c3%a3o  mf press global
Redação Sou BH
28/04/20 às 16:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Desde o dia 22 de abril, os dentistas Patrícia Bertges e Vinícius Araújo estão fazendo plantão de 24h em seus consultórios para atender pacientes de urgência e emergência que foram prejudicados com a paralisação dos atendimentos devido à pandemia. 


Os dois somaram forças para conseguir levar saúde bucal e cuidados essenciais para a população: “sabemos que é fundamental estar com a saúde bucal em ordem para que o corpo esteja inclusive com a imunidade em dia. A boca é apontada pela OMS como uma das principais portas de entrada do coronavírus no corpo, assim como as mucosas de nariz e olhos. É muito importante promover a saúde bucal e cuidar dos pacientes que ficaram sem atendimento devido à pandemia”, ressaltam os dentistas.


O atendimento normal é das 8h às 18h, e a partir desse horário, seguindo até 8h da manhã do dia seguinte, são atendidos os casos urgentes. É cobrado um valor único promocional.


Os consultórios ficam localizados na Avenida do Contorno, 3861, no bairro Santa Efigênia e os agendamentos podem ser feitos através do telefone: (31) 31109112.