O Boticário pretende estimular promessas reais entre namorados
Prometo ser gentil, estar perto mesmo quando estiver longe e proporcionar momentos inesquecíveis. A nova campanha de Dia dos Namorados d’O Boticário propõe que os casais troquem promessas reais, para renovar e manter as mais encantadoras sensações de um relacionamento a dois. Em filme, a iniciativa traz cenas de pessoas assumindo esses compromissos cotidianos de uma forma intimista, romântica e emocionante. Tudo embalado pela trilha sonora “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.
Para traduzir o amor e suas diversas formas em presentes que tornam momentos a dois inesquecíveis, O Boticário também convidou o designer e ilustrador Felipe Guga para celebrar o Dia dos Namorados. Guga assina as ilustrações que compõem os 14 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As mensagens de amor e positividade em cores vibrantes trazem a leveza que o momento sugere.
Os kits podem ser adquiridos no site da empresa, pelo aplicativo disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor, pelo WhatsApp, no número: (41) 8771-4909 ou em lojas já reabertas em algumas cidades. Além disso, em mais uma ação Compre e Doe, a cada kit de Namorados vendido, O Boticário vai doar um valor para as famílias das cooperativas do programa de reciclagem do Boti Recicla.