Ação faz parte da campanha de Natal 2021 do mall; para concorrer, clientes devem juntar R$ 450 em compras e trocar as notas por um número da sorte
A campanha promocional de Natal do Boulevard Shopping acontece entre 19 de novembro a 30 de dezembro, a cada R$ 450 em compras o cliente recebe um número da sorte para concorrer a um carro Lexus UX Dynamic híbrido, que permite abastecimento com combustível e também a partir de energia elétrica. De segunda a quinta, as compras valem o DOBRO.
Ao juntar as notas, o cadastro pode ser feito no site da promoção boulevardshopping.com.br/promocoes. No piso 3, há uma central de ajuda com tablets de autoatendimento para quem quiser fazer o cadastro no próprio local, porém também será possível realizá-lo no conforto de casa, pela internet. O sorteio será realizado no dia 05/01/2022, pelo resultado da Loteria Federal e a divulgação do resultado ocorrerá no dia 07/01/22. O regulamento está no site (boulevardshopping.com.br) a partir do dia 19/11.
Entre os dias 1 e 19 de dezembro, além de concorrer ao carro, os consumidores também podem ganhar na hora um Panettone ou Chocottone da Casa Bauducco. Para participar, basta juntar R$ 450 em notas de compras realizadas entre 1 e 19 de dezembro. A promoção é válida enquanto durarem os estoques, limitada a retirada de 1 brinde por CPF.
PROMOÇÃO
Mais informações:
boulevardshopping.com.br/
www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
www.instagram.com/boulevardbh/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.