Cultura

Vitão é a primeira atração confirmada do Festival Teen 2020

Evento será realizado em formato live show, dando espaço para a nova geração da música se conectar com seus ídolos


Créditos da imagem: Divulgação/Festival Teen 2020

Redação

|
11/07/20 às 18:00
compartilhe

O evento Festival Teen confirma realização da edição 2020 em formato 100% digital, o Festival Teen Live Show. Assim como nos outros anos, o evento será a maior live focada no jovem brasileiro com uma verdadeira superprodução no dia 3 de outubro. A diferença é que esse ano o público vai ficar em casa. Além disso, também foi anunciado o primeiro nome do line up, o cantor Vitão que, há algumas semanas, lançou o sucesso “Flores” ao lado de Luisa Sonza. O evento continua com o patrocínio da Samsung pelo terceiro ano consecutivo.

“Festival Teen Live Show nasceu em um formato totalmente inédito rompendo as telas que separavam os fãs de seus ídolos da internet. Por dois anos levamos ao palco uma geração de novos talentos da música para um público de quase dez mil pessoas in loco e milhões via Youtube. Esse ano focamos 100% nos fãs que ficarão de casa acompanhando, explica Vitor Nunes, CEO do Festival Teen, que hoje é uma plataforma completa de comunicação para o adolescente brasileiro.

Primeira atração confirmada no line up de 2020, esta será a primeira vez que Vitão se apresenta no palco do Festival Teen Live Show. O jovem cantor e compositor representa bem a nova geração do pop nacional. Conquistou uma legião de fãs com seu estilo good vibes, até mesmo entre estrelas da música, colecionando uma lista invejada de parcerias com Anitta, Projota, Zeca Pagodinho, Rouge e no mais recente single “Flores”, com Luisa Sonza.

Vitão estará em um palco no qual já se apresentaram, desde 2018, nomes como Iza, Vitor Kley, Jão, Luiza Sonza, Lexa, Dani Russo, João Guilherme, BFF Girls, UM44K, entre outros ídolos que têm a internet em comum em suas carreiras.

Festival Teen, que é uma plataforma de conteúdo e entretenimento, nasceu de uma lacuna de projetos focados 100% na geração Z, e o desafio que marcas enfrentavam para impactar esse público com qualidade.

Acompanhe as novidades no site do evento.