Pesquisa do Ministério da Infraestrutura colocou o terminal em 1º lugar no quesito qualidade e quantidade de lanchonetes e restaurantes
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O Aeroporto Internacional de Belo
Horizonte consolidou sua posição de destaque entre os melhores do país, com a
terceira colocação de acordo com a Pesquisa Trimestral de Satisfação de
Passageiros, referente ao primeiro trimestre de 2019, realizada pelo Ministério
da Infraestrutura.
De acordo com os resultados, a
nota geral atingiu 4,65 (em uma escala de 0 a 5), um crescimento de 0,9% em
relação ao resultado alcançado no quarto trimestre de 2018 e superou mais uma
vez a média obtida pelos 20 aeroportos avaliados, de 4,39.
Entre os 38 quesitos pesquisados, o aeroporto obteve o primeiro lugar na
Quantidade e Qualidade de Lanchonetes e Restaurantes (nota 4,20), segundo lugar
em Qualidade da Internet e Wi-Fi disponibilizada no Aeroporto (4,22) e Tempo de
Espera no Check In de Autoatendimento (4,80) e terceiro lugar em
Conforto Acústico (4,50) e Segurança nas Áreas Públicas do Aeroporto (4,62).
A pesquisa realizada pelo Ministério da Infraestrutura ouviu 19.820 passageiros
nos 20 maiores aeroportos entre os meses de janeiro e março de 2019.
No ano passado, o Ministério incluiu cinco aeroportos aos 15 que já eram
pesquisados desde 2013. A média geral da Satisfação dos Passageiros entre os
aeroportos pesquisados atingiu 4,39 no primeiro trimestre de 2019.
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