FecharX

B.AR – Boteco de Arte: Centro Cultural Sesiminas proporciona encontros diversos

Programação mescla festas, encontros e manifestações artísticas



Créditos da imagem: Aninha Moraes
Main cao laru   foto aninha moraes destaque
Redação Sou BH
03/03/20 às 17:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Assim como chegaram as águas de março, o B.AR – Boteco de Arte também chega para proporcionar um novo espaço afetivo em BH. A partir desse mês que se inicia, no Centro Cultural Sesiminas, o novo ambiente surge com a proposta de realizar manifestações artísticas dos mais variados tipos.  

A inauguração do B.AR acontecerá nos dias 4 e 5 de março (quarta e quinta), com música da DJ Eugene, às 19h, e às 20h, no Teatro de Bolso, o som fica por conta da banda franco-brasileira Čao Laru.

Além das apresentações da inauguração, o Teatro de Bolso, em sua programação de março, também contará com atrações como: apresentações musicais de Lamparina e a Primavera, Ana Frango Elétrico, Silvia Gomes e Wilson Souza, uma mesa redonda e um espetáculo de comédia stand-up. Já o Boteco de Arte, em março, receberá discotecagem das DJs Eugene, Kaile e Peixota, a festa Baile da Bôta e uma jam de improviso musical.

O B.AR terá acesso gratuito para os seus eventos. As vendas de ingressos para o Teatro de Bolso continuam da mesma forma.