Confira atrações do Projeto Ao Vivão na capital mineira
Bar da Orla recebe Projeto Ao Vivão neste domingo (27), em BH
Na tarde deste domingo (27), a orla da Lagoa da Pampulha vai receber muito sertanejo, cerveja gelada e até um churrasquinho pra acompanhar. O Projeto ao Vivão promove mais uma edição do seu festival gratuito no Bar da Orla, das 15h às 22h.
Para quem pretende curtir o domingão ao ar livre, o evento é uma ótima opção! A programação traz artistas como Gutemberg Atila, Matheus Amaral, Marcos & Matheus Pantuza e a cantora Any Mendes, acompanhados do som do DJ Nigo.
Além das atrações musicais, o espaço vai contar com estandes gastronômicos, churrasco e bebidas variadas — incluindo chopp gelado e cerveja de garrafa. A entrada é gratuita até às 17h, mas é necessário retirar o ingresso antecipadamente pela plataforma Sympla.
Leia também:
Além disso tudo, se você for aniversariante no dia 27 de abril, o Bar da Orla te dá até R$ 1.000 em consumação dependendo da quantidade que amigos que aparecerem. Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (31) 99342-4486.
Data: domingo (27)
Horário: 15h às 22h
Local: Bar da Orla BH – Av. Otacílio Negrão de Lima, 2640, Pampulha
Entrada: gratuita até às 17h