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Sympla lança app para melhorar experiência de usuários e organizadores de eventos

Dois novos aplicativos prometem facilitar e garantir a compra segura de ingressos



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Redação Sou BH
14/08/17 às 14:21
Atualizado em 01/02/19 às 19:04

Já conhecida dos mineiros, a Sympla, maior plataforma de eventos do país, cresce cada dia mais. Buscando aperfeiçoar a experiência dos seus usuários, a empresa lança dois aplicativos que facilitam e inovam a compra e gestão de ingressos.

O primeiro app é direcionado ao público que procura por eventos no Brasil todo, garantindo segurança e simplicidade na hora de realizar a compra do ingresso. O aplicativo permite, por meio da geolocalização, que o consumidor encontre o evento mais próximo dentro do período que desejar. Além disso, novos filtros como cidade, categoria e data facilitam a pesquisa na plataforma móvel.

Entre as funcionalidades do aplicativo, é possível “favoritar” um evento e realizar a compra mais tarde com apenas um toque, como também compartilhá-lo via e-mail ou redes sociais. O ponto forte do app continua sendo a seção ingressos, que permite a consulta online e offline aos tickets comprados, além da entrada mais ágil e confiável nos eventos. Para baixar, acesse o site.

Já para os organizadores de eventos, o aplicativo oferece um gerenciamento completo que permite check-in dos participantes, consulta de informações como desempenho de vendas, tipos de ingressos comprados e controle de portaria em tempo real. Baixe o aplicativo aqui.

Os dois aplicativos estão disponíveis em sistema Android e IOS.