FecharX

CDL busca empresas de comércio e serviços para projeto com startups

Segunda etapa do programa Varejo Inteligente acontece até 21 de outubro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 142729 varejo
Varejo Inteligente vai unir startups e varejistas
Redação Sou BH
13/10/16 às 14:27
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Depois das startups, agora é a vez dos varejistas. O programa Varejo Inteligente, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) em parceria com o Sebrae, chegou a uma nova fase e busca empresas dos setores de comércio e serviços que querem promover o desenvolvimento ao lado de startups.

Essa etapa é a continuação da primeira fase do programa, que começou em setembro. Até agora, 40 startups mineiras foram selecionadas para propor soluções e serviços inovadores que ajudam a enfrentar os desafios do dia a dia dos negócios (confira aqui a lista das selecionadas).

O Varejo Inteligente busca varejistas que querem contribuir com o desenvolvimento dos projetos de startups com foco no varejo nas áreas de marketing, gestão, recursos humanos e logística, entre outras. As inscrições acontecem até o dia 21 de outubro, pelo site oficial do programa (veja abaixo).

As empresas participarão aconselhando e trocando informações com as startups sobre o seu ramo de negócio e as soluções que podem ajudar a melhorar o empreendimento. Em contrapartida, os varejistas terão acesso a palestras com especialistas de gestão e varejo do Ibmec e Una.

Clique aqui para saber mais sobre o Varejo Inteligente.

Serviço
Varejo Inteligente
Inscrições até 21 de outubro, pelo site oficial.