FecharX

Bar distribui drink para quem se vacinou em Belo Horizonte

Ação da Usral Bar dá bebidas grátis para quem apresentar o comprovante de imunização contra o coronavírus



Créditos da imagem: Divulgação
Main ursal bar prancheta 1
"Vacina no braço, drink na mão". Quem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, ganha uma bebida correspondente ao imunizante que estiver escrito no documento
Thiago Alves
10/09/21 às 11:05
Atualizado em 10/09/21 às 11:05

Astrazeneca, Coronavac, Janssen e Pfizer. Na Ursal Bar, no bairro Santa Efigênia, as vacinas contra o coronavírus viraram nomes de drinks. Além disso, quem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, ganha uma bebida correspondente ao imunizante que estiver escrito no documento. É a famosa "vacina no braço, drink na mão". A ação é válida para todos os dias de funcionamento da casa.

"A Pfizer, que é a que todo mundo quer tomar, é servida em uma taça e tem o gin como base. A Astrazeneca, que a galera costuma ter reação, são duas doses de cachaça servidas em um copo grande e têm também outros ingredientes secretos. A Janssen vai em um copo menor, porque ela é dose única, e leva vodca. A Coronavac é servida em um copo meio quadrado e é a base de saquê", explica Ranara Feres, uma das sócias da Ursal Bar.

Nesta sexta-feira (10), das 18h às 23h, a Ursal Bar irá distribuir dose dupla da promoção e vai abrir uma exceção para a regra dos drinks, com o cliente podendo escolher qual bebida tomar. Quem quiser tomar ainda mais doses das bebidas, pode comprá-las. Cada uma é vendida por R$ 20.


Serviço
Ursal Bar
Onde: Av. do Contorno, 3479, Santa Efigênia
Horários: Quinta e sexta das 18h às 1h; sábado, domingo e feriados das 14h às 1h