FecharX

Em BH, seu pedido é feito pelo celular

Aplicativo Kazoo, disponível gratuitamente, permite chamar o garçom, fazer o pedido e acompanha-lo pelo smartphone



Créditos da imagem: Reprodução
Main celular 20141014113859
Aplicativo é gratuito e usado em bares da capital
Redação Sou BH
14/10/14 às 12:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:42

No Marmoretto Bar e Restaurante (Rua Mármore, 224 - Santa Tereza), o cliente não precisa mais se esforçar para chamar a atenção do garçom e ser atendido. Isso porque o estabelecimento já conta com o aplicativo Kazoo. Com ele é possível chamar o garçom, fazer o pedido e acompanhá-lo pela tela do seu smartphone. Disponível para sistemas IOS e Android, o app nasceu com dois objetivos: dar mais comodidade para os clientes e diminuir a insatisfação dos clientes.

"O fato é que é frustrante ficar assobiando para o garçom na tentativa de conseguir sua atenção. Então, inspirados pela onda conectada em que vivemos hoje em dia, em que um percentual grande de pessoas passam o dia online em smartphones, desenvolvemos esse app para conectar o cliente direto com o atendimento, reduzindo o trabalho do garçom de ter que ir na mesa retirar os pedidos, passando somente a entregá-los", explica Felipe da Silveira, um dos responsáveis pelo Kazoo.

No momento, o aplicativo, que é gratuito para bares e clientes, possui algumas funcionalidades, mas, no futuro, o objetivo é agregar ferramentas de rede social, gamificação, pagamento direto e outros.