FecharX

La Greppia, em BH, vai fechar as portas após 25 anos de história

Tradicional restaurante na rua da Bahia anunciou encerramento das atividades pelas redes sociais



Créditos da imagem: Tulio Santos/Esp. EM/D.A Press
Main eec180311ts04
O La Greppia fará ainda quatro últimas despedidas do público, com abertura da casa na quinta (4), sexta (5), sábado (6) e domingo (7)
Thiago Alves
01/11/21 às 13:40
Atualizado em 01/11/21 às 18:25

Um dos mais tradicionais estabelecimentos gastronômicos da madrugada belo-horizontina, o restaurante La Greppia, localizado na rua da Bahia, no Centro, anunciou no último domingo (31) o encerramento das atividades.

"Informamos que encerraremos as atividades no dia 06/11. Estamos enfrentando enormes dificuldades para lidar com os reflexos deixados pela pandemia e infelizmente não teremos como continuar", traz um trecho do texto publicado nas redes sociais pelos responsáveis do estabelecimento.

O texto informa que "foram 25 anos de muita alegria, muita farra, muita história! Obrigado a todos os amigos e clientes que fizeram parte de tudo isso". O La Greppia fará ainda quatro últimas despedidas do público, com abertura da casa na quinta (4), sexta (5), sábado (6) e domingo (7). Para garantir uma mesa neste triste momento de perda para a gastronomia de Belo Horizonte, o cliente deverá agendar a reserva pelo direct do Instagram.

O restaurante também colocará a venda diversos objetos que compõem o salão, como os quadros históricos de Belo Horizonte, mesas e cadeiras.