FecharX

Pizzaria Mangabeiras inaugura unidade no bairro Cidade Jardim

Além das tradicionais redondas e massas, a casa terá um cardápio com pratos a la carte



Créditos da imagem: Divulgação
Main 0cb19ad5 c4e1 462a a40d e8de7b084bfa
Thiago Alves
30/04/22 às 00:00
Atualizado em 02/05/22 às 09:22

A tradicional Pizzaria Mangabeiras inaugura neste sábado (30/4) a sua nova unidade no bairro Cidade Jardim, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Além das tradicionais redondas e massas, como lasanha, calzone e nhoque, a casa terá um cardápio com pratos a la carte, como Bacalhau à lagareiro, Camarões VG, polvo com páprica e milanesa com vitelo. As opções de entrada também se inspiraram na gastronomia sofisticada, como a salada caprese, carpaccio ao tartufo, varal de frios, suppli de queijo trufado e sanduíche de lagosta. 

“Outra novidade é a nossa carta de vinhos e espumantes. São quase 60 rótulos selecionados dos principais exportadores internacionais como Espanha, Portugal, Chile, Argentina, França, Itália, além de renomados produtores brasileiros. A unidade vai alinhar alta gastronomia, requinte, ambiente agradável e um excelente atendimento”, destaca Junior Miranda, proprietário da Pizzaria Mangabeiras. 

A unidade da rede cinquentenária vai funcionar dentro do Espaço Jardim Mall, na rua Iraí, de terça a domingo, das 11h à 0h.

Serviço
Pizzaria Mangabeiras - Cidade Jardim
R. Iraí, 235 - Cidade Jardim, Belo Horizonte
Funcionamento de terça a domingo, das 11h à 0h.