FecharX

Vai um docinho aí? Aprenda a fazer uma deliciosa torta de Nutella

Mais uma sobremesa mara de dar água na boca do SouBH e dos Supermercados BH



Créditos da imagem:
Main 145930 post supermercosbh 860x720 2202
Redação Sou BH
22/02/18 às 15:00

Que tal adoçar a vida esta semana? As sobremesas sempre agradam a família toda e têm um lugarzinho especial no nosso coração. Perfeita para todas as ocasiões, a receita desta semana é uma torta dos deuses e sem segredos!

Nutella, mousse, leite condensado, leite em pó... São ingredientes de dar água na boca! Por que não juntar esses itens deliciosos em uma receita fácil de fazer e de quebra conquistar todos pelo estômago? Bora aprender uma saborosa Torta Mousse com Nutella?!

Antes de colocar a mão na massa, confira os produtos em oferta no Supermercados BH mais perto de você e garanta os ingredientes para o prato. Dê uma olhada no site.

Ingredientes

Massa:


- 150g de biscoito de Maizena Vilma 
- 150g de manteiga Camponesa derretida

Recheio:

- 1 caixa de leite condensado Moça
- 2 caixas de creme de leite Camponesa
- 1 ½ xícara de leite em pó Camponesa
- 10g de gelatina incolor hidratada
- 140g de Nutella

Para decorar:

- 1 barra de chocolate branco

Modo de Preparo

Massa:

- Triture os biscoitos de maisena Vilma no liquidificador, depois despeje em uma vasilha e misture com a manteiga derretida. Coloque em uma forma (de preferência com fundo removível) prensando bem a massa na forma, e leve ao freezer enquanto prepara o recheio.

Recheio:

- Coloque no liquidificador, o leite condensado Moça, o creme de leite Camponesa e o leite em pó Camponesa. Bata por 3 minutos até aerar bem.
- Acrescente a gelatina incolor hidratada e bata por mais 1 minuto.

Montagem:

- Coloque sobre a massa a mousse batida, e acrescente colheradas de Nutella. Leve à geladeira de 2 a 3 horas até a mousse dar consistência. Sirva com raspas de chocolate branco em cima.