FecharX

Sem chuva, domingo de Carnaval foi marcado por multidões nas ruas

A Equipe SouBH esteve no Beiço do Wando, Baianeiros, Pena de Pavão de Krshina e no We Love Carnaval



Créditos da imagem: Diego Marques
Main baianeiros diegomarques
Redação Sou BH
24/02/20 às 11:09
Atualizado em 24/02/20 às 11:09

São Pedro segue um folião do bem e segurou a chuva no domingo. Assim, todos puderam se divertir sem precisar se preocupar com a maquiagem ou celular, nos vários blocos e festas que aconteceram no domingo de folia. A Equipe SouBH, em parceria com a Claro Brasil, esteve em alguns deles para ver de perto a potência que o Carnaval de Belo Horizonte se tornou.

 

No Beiço do Wando, milhares de pessoas se divertiram ao som das músicas bregas, que todo mundo costuma falar mal, mas canta aos berros, sem a menor vergonha. O cortejo se concentrou na Avenida Brasil e percorreu as ruas da regional Centro-sul da capital.  

 

No Pena de Pavão de Krshina - PPK, o clima paz e amor foi, mais uma vez, a tônica de um dos blocos mais bonitos do carnaval de BH. Com as caras e os corpos pintados de azul, o PPK cantou Gilberto Gil, Caetano Veloso, Clara Nunes e vários outros nomes importantes dos ritmos afro-brasileiros. O cortejo percorreu as ruas da Cidade Nova. Teve também muita animação pelas ruas do Bairro Castelo, regional Pampulha, com o cortejo dos Baianeiros e toda a potência da axé music.

 

À noite, foi a vez de Cláudia Leitte fazer sua estreia no Carnaval de Belo Horizonte. Embalada pelo hit “Perigosinha”, Claudinha animou quem esteve presente no palco do We Love Carnaval, na cidade do Carnaval, no Buritis. Antes dela, a Turma do Pagode e Chama o Síndico animaram a galera.  

 

E nesta segunda nublada, a equipe SouBH sai, mais uma vez, às ruas para acompanhar de perto as Baianas Ozadas, Havaynas Usadas, We Love Carnaval e Carnaval do Mirante. Cola com a gente, nas nossas redes sociais, pra não perder nada da festa!