FecharX

América encara o Boa em clima de decisão

<p>A partida acontece nesta sexta-feira (11), às 19h30, na Arena Independência</p>



Créditos da imagem: Assessoria AFC
Main 43 america
Assessoria AFC
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Com o grupo reforçado com as voltas do volante Andrei Girotto e do zagueiro Jaílton, o América enfrenta o Boa Esportes nesta sexta-feira (11), às 19h30, na Arena Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será mais uma chance para encostar novamente no G-4. Por isso, a mobilização no clube é de final de campeonato.

?Agora são mais 10 jogos e isso passa logo. Então é final a cada rodada. O adversário é difícil, está em uma situação difícil, mas temos totais condições de vencer?, disse o técnico.

No último treino, Silas testou opções para o ataque, para a vaga do atacante Wéverton. O fato de ser um confronto regional cria uma expectativa diferente. E mesmo o Boa Esportes vindo de uma sequência ruim - cinco jogos sem vencer -, Silas espera um confronto duro.

?Série B é assim mesmo. É pedreira atrás da outra. Não temos dúvida de que será mais uma. É um time de Minas, que tem uma forma aguerrida de jogar e que batalha muito o tempo todo. Não podemos esperar menos dificuldades, mas gostei da paciência do time e da forma que temos jogado?, completou.