FecharX

Andrea Bocelli em BH: além de Sandy, tenor convida seu filho Matteo para dueto

Pai e filho fizeram uma apresentação emocionante durante a cerimônia do Oscar 2024 e vão repetir a parceria durante a turnê pelo Brasil



Créditos da imagem: Divulgação: Oscar® 2024
Main 96 telecast 0712
Andrea e Matteo Bocelli fizeram homenagem a artistas e profissionais do cinema no Oscar®
Conteúdo Patrocinado
18/03 às 14:34
Atualizado em 18/03 às 14:34

Andrea Bocelli e seu filho, Matteo Bocelli, protagonizaram um momento de muita emoção na cerimônia do Oscar® 2024: pai e filho foram responsáveis pela performance In Memoriam, uma homenagem aos artistas e profissionais da indústria que partiram nos últimos meses. A parceria entre os dois se repetirá em terras brasileiras, incluindo o show de Bocelli no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 17 de maio.

Garanta já o seu ingresso para o show de Bocelli em BH.

Realizada pela Dançar Marketing, a turnê também passará por São Paulo e Brasília e terá diversos convidados especiais, como a brasileira Sandy, a soprano romena Cristina Pasaroiu, a violinista estadunidense Caroline Campbell, o maestro italiano Carlo Bernini, a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, o Coral Jovem do Estado de São Paulo e os dançarinos Angelica Gismondo e Francesco Costa.

Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, o tenor já realizou cinco turnês no Brasil, a última em 2018. Seus inúmeros reconhecimentos incluem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, homenageado em 2010, três Clássicas Brit Awards, o Global Awards na categoria melhor artista clássico, seis indicações ao Grammy e seis indicações ao Grammy Latino.

Os ingressos para o show de Bocelli em Belo Horizonte já estão à venda. É possível adquirir a Entrada Social, acessível ao público em geral, com uma parte de sua receita destinada à organização Médicos Sem Fronteiras (MSF). 

Participação de Sandy também está confirmada no show de BH

No Brasil, os shows de Bocelli terão participação especial de Sandy, cantora, compositora e atriz que deu início à sua jornada no ano de 1990. 

Não é a primeira vez que Sandy se apresenta ao lado de Bocelli. Os dois artistas fizeram sua primeira parceria em 1997, gravando juntos uma versão de “Vivo Per Lei”, e já dividiram o palco anteriormente em shows em Belo Horizonte, São Paulo e Portofino (Itália), onde Sandy e o tenor cantaram “Corcovado”, de Tom Jobim.

Para mais informações, acesse o site oficial da turnê de Andrea Bocelli no Brasil.


Andrea Bocelli em Belo Horizonte

Data: Sexta-feira, 17 de maio de 2024
Horário: 21h
Local: Estádio Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001 - São José - Belo Horizonte/MG - 31275-000)
Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência): Shopping 5ª Avenida (Rua Alagoas, 1314 - Belo Horizonte)
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 10h00 às 19h00. Sábado das 10h00 às 15h00. Não funciona em feriados e emendas de feriados.
Entrada social: parte da renda revertida para Médicos Sem Fronteiras.
Classificação etária: 16 anos (menores podem acessar acompanhados por responsável legal).
Garanta já o seu ingresso.