FecharX

Campanha de Natal em padarias de BH vai sortear um carro e 12 cafeteiras

A ação contará com 60 estabelecimentos participantes e o sorteio será em dezembro



Créditos da imagem: Shebeko/Shutterstock
Main 141211 shutterstock 203878693
Redação Sou BH
19/11/18 às 11:41
Atualizado em 01/02/19 às 19:43

O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) está promovendo mais uma edição de sua campanha de Natal Premiado - Compre e Concorra. E cerca de 60 padarias de BH e da região metropolitana vão participar da ação que vai premiar os clientes com um carro zero e 12 cafeteiras.

Nas padarias sinalizadas com o material da campanha, a cada R$ 20 em compras de produtos para as festas de fim de ano, incluindo um produto de fabricação própria, o cliente receberá um cupom para concorrer a um carro Renault Kwid Life zero quilômetro e 12 cafeteiras Três Corações. A promoção será realizada de 13 de novembro a 25 de dezembro. O sorteio será no dia 28 de dezembro, às 18h, na sede da Amipão, no Funcionários.

"Queremos intensificar o relacionamento entre as padarias e os clientes, e também mostrar que estamos preparados para fornecer produtos natalinos com qualidade e valor agregado. O ano de 2018 tem sido um ano desafiador para a panificação e essa época é uma ótima oportunidade de aquecer o mercado", afirma José Batista de Oliveira, presidente do Sindicato da Indústria da Panificaçãode Minas Gerais (SIP), entidade que compõe a Amipão. 

Confira a lista das padarias participantes e outras informações no site da Amipão.