Escritor gaúcho lança a obra 'Se eu Soubesse…' em que ele traz reflexões sobre amadurecimento; dia 26 no auditório da Cemig
O escritor gaúcho Fabrício Carpinejar participar do projeto Sempre Um Papo para o debate e lançamento do livro ‘Se eu soubesse: para maiores de 40 anos”. Na obra, Carpinejar reflete sobre saudade, família, luto e outras questões que fazem parte do nosso processo de amadurecimento. O evento acontece no dia 26 de setembro (quinta-feira), às 19h30, no Auditório da Cemig (av. Barbacena, 1200 – Santo Agostinho). A entrada é gratuita, sem retirada prévia de ingressos.
Segundo o autor, ‘Se eu Soubesse…’ não é um livro saudosista, mas feito de saudade. Prescrito para maiores de 40 anos, o livro se volta ao passado para recolher de lá a necessidade de uma maior presença física na atualidade. “Não existe maior perigo para a felicidade do que acreditar que teremos todo o tempo pela frente”, diz.
Fabrício Carpinejar é escritor premiado, jornalista com larga experiência em programas em rádio e televisão, ator interpretando suas crônicas, influenciador digital com 5 milhões de seguidores nas redes sociais, palestrante requisitado no mundo corporativo e professor de Estética na pós-graduação da PUC-RS. Escreve crônicas diárias para o jornal Zero Hora (RS), semanal para o jornal O Tempo (MG), e é comentarista da Rádio Gaúcha e do programa “Encontro”, da Rede Globo.
Leia mais: Fernanda Abreu e Zezé Motta estão entre atrações do ELAS Festival, em outubro