FecharX

Chama Chuva lança clipe de música nova na Lagoa da Pampulha

O xote romântico, interpretado pela nova vocalista do grupo, caiu nas graças dos forrozeiros de BH



Créditos da imagem: Wagner Vasconcelos
Main 180920 chama chuva
Redação Sou BH
27/12/18 às 18:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:48

Para os apaixonados por forró, uma novidade! O Chama Chuva, que está de vocalista nova, vai lançar um clipe para o single mais recente, Beija Flor. A banda capixaba mais mineira do Brasil fez uma homenagem a BH gravando o vídeo num dos principais pontos turísticos da cidade: a Pampulha. E os projetos para a nova fase não param por aí!

A canção é um xote romântico, que já caiu nas graças dos forrozeiros de BH. Composta por Dudu Martins, Beija Flor foi feita especialmente para a interpretação de Karenn Fontes, a nova vocalista do grupo. Há um ano como integrante do Chama Chuva, a cantora dividia o palco com Mozão Muniz, que está seguindo carreira solo após cinco anos na banda capixaba e deixando os vocais no comando de Karenn.

Com esse novo desafio pela frente, a artista se diz lisonjeada com a tarefa de ser vocalista de um grupo que sempre foi fã. “Sempre acompanhei o trabalho do Chama Chuva. E quando me convidaram para fazer parte não tinha como não aceitar, principalmente pela minha ligação com o forró e com a música”, afirma Karenn, que também deve sua forte ligação com o forró às suas origens nordestinas, mais precisamente de Aracajú, em Sergipe, onde sua família ainda mora.

Há 24 anos na capital mineira, a cantora acredita que o convite é ainda mais especial pelo fato de que, prestes a completar 20 anos, a banda nunca teve uma vocalista mulher. Com essa ideia de mudança na cabeça, o grupo está preparando o lançamento do novo clipe para o dia 2 de janeiro no canal do Youtube da banda.

Pensando no futuro

A nova música já está fazendo sucesso entre os forrozeiros, mas o clipe, que foi gravado no Mirante da Pampulha, é uma forma de homenagear a capital e mostrar a nova cara da banda. “Queria muito que a música fosse gravada desde o começo. Ela tem a cara do grupo, fala de aceitação, amor e liberdade. Ela é bem romântica, mas dançante e as pessoas se identificam. O público gostou bastante”, comenta a cantora.

Já para o futuro, o empresário da banda, Wagner Vasconcelos, confirma mais uma música engatilhada e um novo clipe sendo trabalhado, a expectativa é de que o lançamento fique para março. A ideia é mostrar a nova fase e marcar o começo da Karenn na liderança dos vocais.