Claro lança projeto que ajuda crianças e adolescentes com câncer
Primeira ação do projeto terá recolhimento de roupas e alimentos
No próximo domingo (23) acontece no restaurante Porcão a partir das 11h o lançamento da plataforma Claro que é do Bem. O objetivo do projeto é desenvolver ações sociais e campanhas que sejam lembradas como experiências inesquecíveis.
O encontro de estreia é destinado a crianças e adolescentes, com até 18 anos, que estejam em tratamento de câncer nas instituições: Fundação Sara, Hospital da Baleia, Instituto Mario Penna, Leuceminas, Casa Aura e Santa Casa. Os interessado em participar das ações devem enviar um e-mail para gabriel.guimaraes@claro.com.br, informando o nome completo e idade. Além disso é necessário informar também os dados do acompanhante.
“Com a plataforma Claro que é do Bem, podemos ajudar as pessoas com diferentes iniciativas, desde um dia repleto de atividades ou uma campanha para o recolhimento de alimentos e roupas. A criação desse projeto reforça a importância do estado de Minas Gerais para a Claro”, afirma Erik Fernandes, Diretor regional da Claro para Minas Gerais.
Para este primeiro encontro a banda Tianastácia promete um pocket show com todos os sucessos da carreira. Estão previstas atividades como sessões de cinema, disputas em vídeo-game, workshops, encontro com personagens de desenhos animados, além de uma grande variedade de brinquedos, como pula-pula e cama elástica. Todos os participantes também podem almoçar no local.
A ação conta com o apoio do Sou BH e das empresas: City Midia, Claro HDTV, Gerencial Brasil, Label 12, Nó de Rosa, Nokia, Porcão, Samsung, #Secreto, Shopping Del Rey e 2004 Comunicação.