FecharX

Eminem mergulha no mundo dos super fãs com o documentário ‘Stans’

Obra cinematográfica promete ser um olhar íntimo e esclarecedor sobre o que significa ser um seguidor dedicado e fervoroso na era moderna



Créditos da imagem: Reprodução @eminem
Main 43985570 2211290792528451 7669305438634050549 n
Com previsão de lançamento para 2024, Stans é um dos projetos mais aguardados por fãs de Eminem
Redação Sou BH
15/02 às 08:17
Atualizado em 15/02 às 08:17

Lenda do rap conhecida por sucessos que marcaram gerações, Eminem está se aventurando em uma nova direção criativa. O vencedor do Oscar por "Lose Yourself", música tema do filme 8 Mile - Rua das Ilusões, vai produzir um documentário intitulado provisoriamente de Stans, explorando a intensa cultura de fandom que se formou ao redor de sua carreira e além.


O significado de "Stans"

O título do documentário faz referência direta ao hit de Eminem lançado em 2000, "Stan", que descreve a história de um fã obsessivo. Desde então, o termo "Stan" foi adotado na cultura popular para descrever fãs extremamente dedicados e fervorosos, não apenas de Eminem, mas de várias figuras públicas e franquias.


Direção e roteiro

Para dar vida a este projeto, Eminem escolheu Steven Leckart, conhecido por seu trabalho em Challenger: Voo Final, para dirigir o documentário. Leckart, que também foi co-roteirista da série Hulu Legacy: True Story of the L.A. Lakers, promete trazer uma perspectiva única e reveladora sobre o fenômeno dos super fãs.


Uma jornada reveladora

Descrito como uma "jornada reveladora, ousada e surpreendentemente pessoal ao mundo do superfandom", o documentário Stans pretende mergulhar profundamente na relação entre Eminem e seus fãs, explorando como o artista se tornou um ícone duradouro na indústria da música e o impacto que isso teve em seus seguidores mais devotos.


Estreia em 2024

Com previsão de lançamento para 2024, Stans é um dos projetos mais aguardados por fãs de Eminem e entusiastas da cultura pop para ver como o documentário vai retratar o mundo complexo e apaixonado dos fandoms.


Fique por dentro

Para os fãs de Eminem e todos interessados na cultura de fandoms, Stans promete ser um olhar íntimo e esclarecedor sobre o que significa ser um super fã na era moderna. Mantenha-se atualizado com Sou BH para mais informações sobre este  projeto e outros eventos culturais.