FecharX

Festival inédito com escorregadores gigantes e muito neon está confirmado em BH

GlowOn Festival é uma festa completamente diferente do que você já viu



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
24/12/17 às 18:04
Atualizado em 01/02/19 às 19:16


Divulgação

Bora brilhar, se molhar e curtir muita música boa? O GlowOn Festival é uma festa inédita no Brasil, e chega a BH no dia 17 março de 2018! Então, pegue seu biquíni, ou sunga, e partiu curtir muito no Mega Space com neon, música eletrônica e muito mais!

GlowOn Festival é uma festa completamente diferente do que você já viu, e é a união perfeita entre uma festa com música boa e diversão. Infláveis gigantes estarão espalhados por todo o espaço, além de boias para pular de cabeça nessas descidas de mais de 25m! Neles, muita cor e brilho! Isso mesmo, muita água neon para você curtir com a galera!


Divulgação

Quer mais o quê? 

O que esperar no GlowOn 
Festival

FUN SLIDE:

Esse inflável com 25m de comprimento permite deslizar com a ajuda de uma boia e sair coberto pela água neon. Quem sabe não rola até uma aposta com seus amigos de quem termina primeiro o percurso? Nesta atração é obrigatório o uso de boias de cintura, que podem ser compradas junto ao seu ingresso!


Divulgação

THE HIPPO SLIDE:

Apresentamos aos corajosos, o grande, o respeitado, o único...The Hippo! Amigos, esse inflável tem nada mais, nada menos do que 54m de comprimento e 16m de altura! Esse “brinquedinho” é o segundo escorregador mais alto do mundo. Quem “tem a moral” de enfrentar essa fera, atinge velocidade de até 50km/h e claro, água neon é o que não faltará para deslizar e fazer ainda mais festa do início ao fim da queda!

Garanta seu ingresso
aqui.