FecharX

Júlio Baptista mostra ansiedade pela estreia

<p>O meia se prepara para participar da partida entre Cruzeiro e Flamengo, na próxima quarta-feira (21)</p>



Créditos da imagem: Cruzeiro/Divulgação
Main 6 julio
Cruzeiro/Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:57

O meia Júlio Baptista, contratado pelo Cruzeiro no dia 24 de julho e regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia 1º de agosto, vem se preparando para sua partida se estreia contra o Flamengo, quarta-feira (21), às 21h50, no Mineirão, no primeiro confronto entre as duas equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Como o técnico Marcelo Oliveira adiantou após a goleada de 5 x 1 sobre o Vitória, no último sábado (17), o jogador será relacionado pela primeira vez em seu novo clube e tem grandes chances de estrear com a camisa cinco estrelas.

?A ansiedade é muito grande, até mesmo pelo fato de eu estar trabalhando forte essas duas semanas para, pelo menos, melhorar um pouco a parte física e tenho certeza de que vai dar tudo certo. Por mim, eu teria jogado sábado, mas, por recomendação da comissão (técnica), eles pediram que eu tivesse um pouco mais de paciência para estar à disposição para quarta-feira?, declarou ele, que elogiou bastante o grupo de jogadores do Cruzeiro.

Como não poderá atuar os 90 minutos, Júlio Baptista conta como vai aproveitar o pouco tempo que terá para mostrar o futebol que a torcida e o treinador espera. ?Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível, mostrando meu futebol, como eu vinha jogando e, como o time vem atuando muito bem, para mim vai ser só entrar e dar sequência?, finalizou.