Lojas criam parceria e inauguram instalação que mescla arte e arquitetura
Conceito inovador apresenta lançamentos e tendências fugindo do showroom clássico
A BEL
LAR e a Deca lançaram a instalação PELES, com uma cenografia montada na loja
que busca se conectar principalmente com os elementos que dão nome a exposição.
A BEL LAR está apostando neste conceito de conexão entre as marcas que compõe
seu portfólio e os clientes da loja. Ao invés de expor os produtos em um
showroom clássico, fornecedor e marca compõe uma instalação que transita entre
a arte e a arquitetura, com a exposição de produtos em uma proposta inusitada.
Assim,
a instalação PELES reforça o protagonismo destes aspectos, que podem ser
percebidos nos lançamentos de 2020 da Deca, em especial na categoria de louças
para banheiro. Quanto à construção de conceito, a instalação parte de um
referenciamento a alguns aspectos simbólicos presentes na Teoria das Cinco
Peles, que traduz-se na demonstração de uma lógica concêntrica de camadas que
revelam a conexão e integração do ser humano com o planeta, entendendo as peles
que se extravasam para além da pele do corpo.
A obra
permanece até abril na BEL LAR, que fica na BR 356, 3300, Santa Lúcia.