FecharX

NV, da influenciadora Nati Vozza, inaugura unidade no Vila da Serra

Cidade vizinha a BH, Nova Lima foi escolhida para abrigar a primeira loja de roupas da marca em Minas



Créditos da imagem: Divulgação
Main grupo soma e nati vozza empresaria e fundadora da nv assinam memorando de entendimentos para associacao de suas marcas
Os tons predominantes escolhidos para a loja são claros, pensados exatamente para que as roupas se sobressaiam
Redação Sou BH
12/06/21 às 11:48
Atualizado em 12/06/21 às 11:48

A influencer Nati Vozza escolheu o bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH, para inaugurar sua primeira loja em Minas Gerais. O conceito estrutural do projeto segue a mesma linha das unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro e ocorreu em parceria com a empresa youV, de Nat Semensin.

Os 200m² em andar térreo possui seis provadores amplos, araras em latão e puffs decorativos. Os tons predominantes escolhidos para a loja são claros, pensados exatamente para que as roupas se sobressaiam, afinal a label usa e abusa de muita cor em suas coleções. Uma novidade é que neste espaço, assim como na flagship de São Paulo, possui um lavabo todo colorido. 

“Sempre enxerguei BH como um importante polo de moda nacional. Para mim, é uma conquista ter a oportunidade de abrir uma loja NV na região. Estou muito feliz com este passo que a marca tomou e com a loja, que ficou incrível”, comenta Nati Vozza, Diretora Criativa e fundadora da NV. A unidade fica na Alameda Oscar Niemeyer, 1369.