FecharX

Pedro Miranda é BH no The Voice Kids

O artista mirim, de 11 anos, conseguiu aprovações de todos os jurados do programa, no último episódio



Créditos da imagem: Cirylllo/Cia 11
Main pedro miranda cirylllo cia 11
Redação Sou BH
04/02/19 às 12:09
Atualizado em 04/02/19 às 12:09

A combinação de talento, estilo e carisma do cantor belo-horizontino Pedro Miranda, de 11 anos, conquistou o público e os jurados do programa The Voice Kids. O mineirinho segue para a próxima etapa do reality, agora sob o treinamento de Claudia Leitte.

Pedro conquistou a cantora bem no início da apresentação de Sina, de Djavan, um dos seus ídolos. No decorrer da música, Simone e Simaria também viraram as cadeiras para o palco, sinalizando o interesse de tê-lo no time delas. Pra fechar, na última palavra da canção, Carlinhos Brown também se rendeu à voz do garoto.

“Eu escolhi a Claudia porque ela tem uma pegada mais pop nacional e internacional, que eu gosto muito”, revela Pedro, que cita como influências ‘gringas’ Maroon 5, Ed Sheeran, Bruno Mars, Shawn Mendes, Taylor Swift, Beyoncé e Katy Perry.

No entanto, a maior inspiração do artista mirim é o pai, o músico José Miranda, que dá aulas para ele. Pedro também toca violão, está aprendendo ukulele e quer arranhar o cajón, na percussão.

Além da música, ele atua e já fez até a novela Carinha de Anjo, do SBT. No teatro, interpretou o cantor Luciano, no musical 2 Filhos de Francisco. “Não consigo escolher o que mais gosto, cantar ou atuar, por isso, o melhor é quando posso fazer os dois ao mesmo tempo”, afirma.

Mineiro de Belo Horizonte, Pedro está há dois anos em São Paulo, onde conseguiu mais oportunidades na carreira. A família toda mudou com ele para lá, priorizando o sonho do menino. “Estamos muito animados com o sucesso no programa. Sempre acreditamos no talento do Pedro e vimos o crescimento dele em relação à música”, conta a mãe orgulhosa, a fisioterapeuta Danielle. 

Agora, os próximos passos envolvem muito treinamento e disciplina. Mas, no que depender da ‘técnica’ dele, o processo vai precisar apenas de lapidação. “O Pedro já veio ‘pronto de fábrica’. Estava doida pra começar a trabalhar com ele”, disse Claudia.