FecharX

De Godzilla a Aquaman! Confira as últimas novidades dos próximos lançamentos nas telonas

Os próximos lançamentos da sétima arte ganharam trailers especiais para a Comic-Con 2018



Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.
Main 201124 trailers cin2
Redação Sou BH
27/07/18 às 20:38
Atualizado em 12/02/19 às 19:39

Todo nerd que se preze conhece a Comic Con: San Diego, né?! E, neste ano, o evento que reúne o melhor do mundo do entretenimento lá na Califórnia, nos Estados Unidos, soltou algumas novidades que vão agradar do fã ocasional aos aficionados!

Então, bora conferir o que ainda vai chegar aos cinemas do mundo todo e, claro, de BH!

- Godzilla II: Rei dos Monstros

Continuando a trama do longa Godzilla, de 2014, o novo longa vai acompanhar a agência Monarch em uma luta contra o fim da humanidade após o despertar de monstros gigantes - incluindo o poderoso Godzilla - que lutam entre si pela supremacia na Terra.

- Shazam!

A história vai acompanhar um super-herói que vive dentro de um garoto e luta contra forças do mal que querem dominar a Terra. E, com um tom menos sombrio, a narrativa fica bem diferente do que estamos acostumados com a DC.

- Aquaman

Um pouco injustiçado, o Aquaman vem como mais uma esperança para o universo cinematográfico da DC. E, neste novo longa, o governante de Atlântida, em um constante dilema entre o mundo da superfície e os Atlantes, está empenhado em proteger todo o mundo.

- Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O filme é o segundo das cinco novas aventuras do mundo bruxo de J.K. Rowling. Desta vez, Newt Scamader se une a Dumbledore para impedir que um poderoso mago das trevas destrua o mundo dos bruxos e dos não-mágicos.

- Vidro

A trama será um crossover entre os filmes Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016), ambos dirigidos por M. Night Shyamalan. Novamente comandado pelo diretor, o longa mostrará o encontro de David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Mr. Glass (Samuel L. Jackson) e Kevin Wendell Crum (James McAvoy).

Enquanto você espera essas estreias maravilhosas, que tal saber quais filmes estão passando nos cinemas da capital? Confira os horários no SouBH.

Ah! E não se esqueça. Se você for cliente Claro, ganha desconto de 50% nas entradas para assistir aos filmes em cartaz na sala Premier do NetCineart Ponteio. Então, não dá bobeira e garanta logo a primeira fila!