FecharX

Rodrigo Amarante faz única apresentação em BH

<p>O show marcado para o dia 7 de novembro foi cancelado. O do dia 8 será mantido</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main rodrigo
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:52

A apresentação do músico Rodrigo Amarante, marcada para o dia 7 de novembro, no Granfino?s, foi cancelada.  Entretanto, o show do 8 vai acontecer normalmente.

Quem já tiver comprado ingressos para o dia 7, poderá usar normalmente no dia 8, sem nenhum valor adicional nem necessidade de substituição dos ingressos.

Caso o cliente prefira devolver o ingresso e receber o reembolso, deverá comparecer na Casa de Shows Granfino?s - Av. Brasil, 236, Santa Efigênia ? até o dia 5 de novembro, de 12h as 19h (segunda à sexta) ou 12h às 17h (aos sábados), com o ingresso em mãos.

Se o pagamento tiver sido feito através de cartão de crédito, o cliente deverá acessar www.sympla.com.br/malab, clicar "fale com o organizador" e solicitar o cancelamento da compra. Dessa forma será efetuado o estorno do valor.

Rodrigo Amarante

Conhecido como um dos líderes da banda carioca Los Hermanos, o guitarrista, baixista, cantor e compositor Rodrigo Amarante inicia neste mês a turnê de lançamento do álbum Cavalo, o primeiro de sua carreira solo. O músico chega a BH acompanhado por Gabriel Bubu, Gustavo Benjão, Lucas Vasconcellos e Rodrigo Barba.