FecharX

Stock Car em BH: começam vendas de ingressos para quatro dias de evento

Etapa em Belo Horizonte da Stock Car Pro Series reúne shows e área gastronômica



Créditos da imagem: Vinicius Juan Branca/Divulgação
Main stock car bh ingressos vendas mineirao pampulha shows pista
Pela primeira vez, capital mineira receberá corridas oficiais da categoria em evento batizado de BH Stock Festival
Redação Sou BH
09/04 às 12:04
Atualizado em 09/04 às 12:04

Começaram as vendas de ingressos para a etapa em Belo Horizonte do campeonato Stock Car Pro Series, que ocupará o entorno do Mineirão entre 15 e 18 de agosto. Batizado de BH Stock Festival, o evento de automobilismo reunirá competições e treinos, além de programação cultural com shows e área gastronômica. 

        Veja também: supressão de 63 árvores no entorno do Mineirão é aprovada 

Além dos ingressos que variam entre R$ 30 e R$ 1500, distribuídos por 5 setores, o público contará com condições especiais para crianças de até 12 anos. Os pequenos poderão entrar gratuitamente nos dias 15 e 16, mediante doação de alimento não-perecível. O evento contará ainda com pista kart e espaço kids, com entradas cobradas à parte. As vendas acontecem pelo Sympla.

Dias sem corrida, mas com programação

Os ingressos para o BH Stock Festival são distribuídos em 5 setores. Em 15 e 16 de agosto, o evento oferece apenas o setor Esplanada, que dá acesso aos palcos e festival gastronômico, além de garantir visibilidade para a pista de corrida. 

Nestes dois primeiros dias, não há corrida oficial da Stock Car, mas o público poderá conferir a inauguração da pista com corrida de bike no primeiro dia, além de treinos livres, shows e atividades no dia 16.

Nos dias 17 e 18, acontecem as corridas oficiais e segue a programação de shows e atividades na Esplanada do Mineirão, além da área gastronômica com assinatura da organização do Festival de Tiradentes.

Conheça os setores do BH Stock Festival


Esplanada
Diversos palcos, visibilidade para a corrida, acesso ao festival gastronômico e outras atividades.

Arquibancada Rei Pelé
Visão da pista, comodidade de assistir à corrida sentado e acesso às atividades da Esplanada.

VIP Lounge 
Visão privilegiada da reta de largada e seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante e cerveja), mais seis horas de comida liberada, com acesso às atividades da Esplanada.

Camarote Norte 
Visão privilegiada da pista e dos shows no palco principal, e seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante, cerveja, gin, vodka e whisky) e seis horas de comida liberada, com acesso às atividades da Esplanada. 

Espaço Churrasco 
Visão privilegiada da pista, seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante e cerveja) e seis horas de comida liberada (churrasco na brasa), com acesso às atividades da Esplanada.