FecharX

The Calling anuncia show em BH; confira data, local e preços de ingressos

Turnê da banda de rock dos Estados Unidos celebra os 20 anos do seu primeiro disco, Camino Palmero



Créditos da imagem: Divulgação
Main the calling anuncia show em bh  confira data  local e pre%c3%a7os de ingressos
“Wherever You Will Go”, do trio Alex Band, Daniel Damico e Dom Liberati, foi nomeada a Música da Década (’00-’09) pela revista Billboard
Redação Sou BH
14/02 às 09:15
Atualizado em 14/02 às 09:20

A banda de rock The Calling, que ganhou os corações dos fãs em todo o mundo nos anos 2000, vai passar por Belo Horizonte em sua nova turnê pela América Latina. O show em BH, que celebra os 20 anos do lançamento do aclamado álbum de estreia do grupo dos Estados Unidos, Camino Palmero, promete agitar o Mister Rock (Av. Tereza Cristina, 295 - Prado), no dia 1º de maio de 2024.


Ingressos à venda

Os fãs ansiosos por garantir um lugar nesse evento já podem adquirir seus ingressos. Com opções que se adequam a diversos públicos, os preços variam conforme o setor escolhido. Na pista, as entradas partem de R$ 130, valor para as categorias meia e promocional com 1kg de alimento não perecível. Já a pista premium é vendida por R$ 180 a meia, mesmo preço para o promocional. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Bilheto. O horário de abertura dos portões ainda não foi anunciado.


Uma turnê especial pela América Latina

A escolha de Belo Horizonte como uma das paradas da turnê pela América Latina sublinha a importância da cidade no circuito musical. Organizada pela Vênus Concerts, a turnê é uma oportunidade para os fãs mineiros reviverem os sucessos que marcaram uma geração.


Camino Palmero: 20 anos de jornada musical

Lançado há 23 anos, Camino Palmero não só garantiu um Disco de Platina, como também projetou The Calling para o estrelato mundial. Canções como “Wherever You Will Go”, que dominou as paradas da Billboard, e outros hits do álbum, como “Adrienne” e “Stigmatized”, serão, sem dúvidas, pontos altos do show.


Serviço

The Calling em BH

Data: 1 de maio de 2024

Local: Mister Rock (Av. Teresa Cristina, 295 - Prado)

Horário de abertura dos portões: A ser anunciado

Ingressos: Bilheto