FecharX

Vai dar uma festa? Conheça o app que te conecta com os melhores fornecedores de BH

Buffet, cerimonial, espaço, decoração, som, fotografia e muito mais categorias você encontra no novo aplicativo Slay



Créditos da imagem: Freepik
Main imageslay1
Conteúdo Patrocinado
11/08/22 às 14:56
Atualizado em 11/08/22 às 14:56

Você que acompanha o Sou BH e é apaixonado por festas vai gostar dessa novidade. Sabe aquele evento que você adora organizar com os amigos ou com a família? Então, agora vai ser mais fácil com o Slay.

Seja para casamentos, festas ou quaisquer eventos, ainda não tinha uma tecnologia que conectasse fornecedores, assim como aconteceu com os apps que revolucionaram os serviços de táxi e de alimentação. Diante disso, antenado e percebendo que organizar comemorações de um modo geral envolve uma gama de profissionais, o mineiro Darson Ventura decidiu inovar e lançar no mercado nacional um aplicativo que reúne toda a cadeia de eventos. 

O aplicativo "Slay", que do inglês que significa “arrasar”, “tornar algo incrível”, disponibiliza 24 categorias de fornecedores de eventos nacionais para quaisquer eventos, como bebidas e drinks, som e iluminação, aluguel de carros e limusines, cerimonial, buffet, espaço, decoração, convites, fotografia e filmagem, entre outros. 

A plataforma é direcionada a todos os tipos de eventos, desde formaturas, bodas, confraternizações pequenas em casa até os de grande porte aberto ao público. 

Brasileiro adora dar festas, mas a organização de uma comemoração não é tarefa fácil e exige planejamento, dedicação e horas realizando orçamentos. Portanto, o aplicativo funciona ajudando tanto profissionais quanto leigos a organizarem seus eventos.

De acordo com Darson, o aplicativo Slay foi desenvolvido para fazer a conexão entre clientes e fornecedores por todo o Brasil de forma ágil, fácil, prática, qualificada e segura ao alcance dos dedos. O app começou a operar na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis e já está disponível em todo Brasil. 


“Nosso objetivo é, além de operar no Brasil, expandir para os EUA até 2023. Com o aplicativo, também vamos ajudar vários pequenos negócios além dos organizadores de eventos, como MEI´s que estão se recuperando do período pandêmico”, explica o CEO da empresa. 

A proposta é usar a tecnologia como aliada para conectar clientes com fornecedores, desde buffet, segurança, cerimonial, espaços, entre outros. A meta é ter mais de 3 mil fornecedores cadastrados até 2023. Uma das ações para atrair esse público é a promoção com sorteio de uma garrafa de gim para o ganhador fazer um “pré” com os amigos, aproveitando outro brinde: um par de ingressos para o maior festival de música de MG, o Planeta Brasil. Para concorrer, é preciso curtir a foto oficial, marcar dois amigos e seguir as páginas @slayappbr e @zuurgin

App divulga fornecedores e oferece plano premium

O app oferece várias vantagens, tanto para fornecedores quanto para clientes. Do lado dos fornecedores, os principais benefícios são: ganhar mais visibilidade para o negócio, trabalhar a credibilidade da empresa dentro da plataforma e facilidade para ser contratado pelos clientes. 

Pelos organizadores, além de divulgarem serviços, um facilitador será observar as avaliações dos serviços feitas por clientes que contrataram anteriormente. O app permite ainda criar uma lista de convidados e enviar os convites pelas redes sociais a partir de um link. Com isso, ele poderá saber se o convidado poderá estar presente ou não ao evento. 

O aplicativo tem o espaço para o fornecedor administrar sua página e orçamentos pelo site slay.com.br. São dois tipos de plano: o gratuito e o premium. Conheça os diferenciais de cada um:

Gratuito

No gratuito, há apresentação básica, descrição dos serviços oferecidos e espaço para uma foto. 

Premium

Já o plano premium conta com destaque, descrição dos serviços oferecidos, espaço para mais de uma foto e vídeo, link direto para o Whatsapp, perguntas frequentes (FAQ), perguntas e respostas que os usuários podem fazer na própria página do fornecedor e orçamentos via Whatsapp. O valor do investimento no plano premium é de R$ 80 por mês. A principal fonte de monetização da assinatura mensal no plano premium da plataforma. 

Que tal começar a organizar a sua festa agora mesmo? Faça download do aplicativo Slay.