FecharX

Minnie presa em BH? Vídeo narrando a 'prisão' da personagem da Disney viraliza na internet

Postagem já conta com mais de dois milhões de visualizações e internautas se questionam sobre o 'crime' cometido pela Minnie



Créditos da imagem: Reprodução Twitter/Will Ray
Main 132256 minnie
Redação Sou BH
10/01/19 às 12:03
Atualizado em 01/02/19 às 19:01

A Minnie foi presa? Sim, é uma pergunta séria e, se você ainda não entendeu o alvoroço todo por causa da personagem icônica da Disney, a gente explica! Nos últimos dias, um vídeo gravado por um belo-horizontino viralizou nas redes sociais e mostra a suposta ‘prisão’ da mulher do Mickey Mouse em plena Praça da Liberdade.

A postagem foi feita na noite do último domingo (6) pelo publicitário William Martins que, em tom de brincadeira, narra a prisão de uma pessoa vestida da personagem, sentada ao lado de uma viatura da Guarda Municipal. No vídeo, que já supera mais de dois milhões de visualizações, a Minnie aparece bem ‘abatida’ e o belo-horizontino brinca que “está todo mundo muito aflito com a situação”. Um amigo de William ainda comenta que a culpa deve ser do Mickey.

Porém, o questionamento continua. A Minnie agrediu o Mickey depois de uma discussão acalorada e estava sendo conduzida pelos guardas? Nada disso! A belo-horizontina Kelly Queiroz, que trabalha com animação de festas e dá vida à personagem, esclareceu os fatos. Pelo Instagram, a jovem contou que não foi presa. “Gente eu não fui presa! Não foi dessa vez que o Mickey fez 'eu' usar meu réu primário”, brinca.

Na verdade, Kelly estava apenas sem bateria no celular e foi pedir ajuda aos guardas que estavam na praça. Mas a confusão já rendeu boas risadas e uma breve fama para a belo-horizontina!

E teve alguma ocorrência domingo na Praça da Liberdade? A Guarda Municipal esclareceu que não foi acionada. Segundo a assessoria da Guarda, os agentes já estão presentes, normalmente, no local e não houve nada de destaque no domingo. Inclusive, nenhuma pessoa fantasiada foi presa. Ainda bem, né!

Veja o vídeo: