Variedades

Marca de home decor lança campanha Verão em Tons Pastéis

Cor e nostalgia são os tons adotados pela nova linha de abajures do Estúdio Moos


Créditos da imagem: Guilherme Criscoullo Romano

Redação

|
02/02/21 às 12:07
compartilhe

A Templuz acaba de lançar a nova
coleção de abajures Clás Candycolors, criada pela equipe do Moos, estúdio de
design da marca.

A nova linha é uma combinação entre
o tradicional modelo de abajures Clás junto com a delicadeza das tonalidades em
tom pastel. Em edição limitada, os artigos trazem a versatilidade das candycolors:
cores que surgiram popularmente nas decorações a partir dos anos de 1950, e
desde então, ainda oferecem contornos de suavidade e personalidade aos espaços.

Mesmo assumindo um status de
tendência atemporal, as candycolors são a aposta do décor atual e
prometem forte protagonismo para o verão 2021. “A escolha pelos tons mais
claros dialoga com a atmosfera vibrante do verão, estação na qual as cores
podem assumir destaque nos ambientes”, afirma Camilo Belchior, designer e consultor
estratégico da Templuz. Dessa forma, uma de suas vantagens é a baixa saturação
das cores, o que permite uma boa adaptação aos mais diversos estilos de
decoração, sem comprometer o equilíbrio de destaque entre as peças.

Os abajures Clás possuem cúpula
metálica que projeta uma iluminação superior e inferior, escondendo a fonte de
luz e evitando ofuscamentos, o que proporciona a qualquer espaço uma iluminação
confortável e eficiente. O acionamento é feito por um pêndulo, elemento
tradicional nos produtos de iluminação das décadas de 1930 e 1940. Traços de
uma releitura do clássico abajur para a atualidade.