FecharX
Créditos da imagem:

O jeito e o conceito The Black Beef (TBB) conquistaram o paladar dos mineiros. Depois da abertura de uma unidade na Savassi, a rede agora inaugura a segunda loja em Belo Horizonte: no DiamondMall.

A loja do shopping é a 11ª da rede. Com 128,33 metros quadrados e capacidade para 80 pessoas, a operação faz parte dos planos de expansão pelo Brasil e pelo mundo. A expectativa do grupo é fechar 2018 com 30 unidades pelo país e duas em Portugal.

O TBB é um dos primeiros representantes brasileiros de uma nova categoria de alimentação, o fast casual – produtos com preparo cuidadoso a preços acessíveis. Os ingredientes são frescos, de alta qualidade, de fornecedores selecionados, com prioridade para os produtores locais. As carnes são sempre moídas no dia do preparo, ou seja, não há congelamento. Os pães têm receita própria desenvolvida pela equipe e são produzidos diariamente. A muçarela é artesanal e os molhos exclusivos, criação do chef da rede, Deco Sadigursky.

Na capital mineira, o burger Black Rib (ingredientes: pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, maionese especial TBB, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon) está entre os preferidos. Minas Gerais também foi homenageada pelo chef com uma opção especial que só pode ser encontrada em BH: o cheeseburguer com requeijão de corte.

O cardápio conta também com outras combinações gourmets: pão artesanal, burger artesanal de cupim, creme de gorgonzola, muçarela artesanal e cebolas caramelizadas ou quem sabe pão artesanal, burger artesanal bovino, parmesão cream, queijo brie e geleia de pimenta. E o preço varia de R$ 15 a R$ 24.


Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.