Carnaval 2026

Carnaval dos Sonhos 2026: Liniker é nova atração confirmada para a folia em BH

Liniker se junta a outros nomes como Ludmilla e Bloco Silva no domingo (15/2) do festival; confira line-up


Créditos da imagem: Divulgação / Larissa Kreili
Liniker posando em ensaio com roupa de plumas Liniker é nova atração confirmada para o Carnaval dos Sonhos 2026

Leticia Moreira

|
09/01/26 às 14:04 - Atualizado em 22/01/26 às 19:23
compartilhe

O Carnaval dos Sonhos 2026 anunciou a cantora Liniker como parte do line-up de domingo (15/2), em Belo Horizonte. Ela se junta à Ludmilla, Bloco do Silva e Mané Galinha, também confirmados para o dia. O evento, que é o maior carnaval privado da capital mineira, está previsto para acontecer entre os dias 13 e 17 de fevereiro, na Arena Externa do Mineirinho. Os ingressos podem ser adquiridos pela Sympla.



Liniker fará sua estreia no Carnaval dos Sonhos na edição deste ano. A cantora, porém, já performou nos maiores festivais de músicas do país, além de ter vencido três Grammys Latino pelo álbum “Caju”, Melhor Álbum Pop Contemporâneo (Português) e Melhor Interpretação Urbana (Português) pelo álbum, e Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Veludo Marrom”.

Neste ano, o evento vai ser realizado na área externa do Mineirinho, com uma vista privilegiada da Lagoa da Pampulha. A festa ainda vai contar com dois espaços: o open bar e o setor frontstage. No primeiro pacote, além das bebidas inclusas (whisky, Gin, Vodka, Cerveja, Refri, Tônica, Suco, Água), o público receberá um abadá diferente para cada dia do festival — a classificação indicativa é de 18 anos. Já no frontstage, a plateia não tem open bar nem abadá, e o espaço tem classificação indicativa de 16 anos.



Confira o line-up confirmado:

Serviço – Carnaval dos Sonhos 2026

Data: 13 a 17 de fevereiro de 2026
Horário: 14h à 1h
Local: Área externa do Mineirinho – Belo Horizonte

Vendas: Sympla