'O Dia que te Conheci' integra mostra com produções de BH e Região Metropolitana
Lançamento recente da produtora mineira Filmes de Plástico, ‘O Dia que te Conheci’ ganha sessão gratuita nesta quarta-feira (11 de dezembro), às 19h, no Cine Santa Tereza (Rua Estrela do Sul, 89 -Santa Tereza). Estrelada por Grace Passô e Renato Novaes, a comédia romântica acompanha o encontro fortuito de um casal no trajeto entre Betim, na Região Metropolitana de BH, até a capital mineira.
Colegas de trabalho, os protagonistas Zeca e Luísa se veem envoltos pelas paisagens urbanas das duas cidades metropolitanas ao longo da produção, que tem direção de André Novais Oliveira. Dos mesmos produtores do sucesso ‘Marte Um’ (2022), o filme estreou com temporada premiada em festivais como os de São Paulo e Brasília, e teve passagem pelo circuito comercial no último mês de setembro.
A sessão gratuita no cinema da Região Leste da capital integra a Mostra Periferia Cinema do Mundo. Em sua quinta edição, o evento reúne longas e curtas-metragens produzidos em BH e na Região Metropolitana ao longo dos últimos dois anos. A entrada é gratuita, com ingressos disponíveis pela internet ou na bilheteria do local, com meia hora de antecedência.