FecharX

Estudante de 16 anos fatura a promoção Sou BH no Oscar

Giovani Domingos acertou os vencedores de 20 das 24 categorias da estatueta e ganhou um ano de cinema grátis



Créditos da imagem: Alex Millauer/Shutterstock.com
Main vencedor promo%c3%a7%c3%a3o oscar por alex millauer
Redação Sou BH
26/02/19 às 22:01
Atualizado em 26/02/19 às 22:01

Um cinéfilo de Belo Horizonte provou que sabe tudo sobre os destaques do Oscar deste ano e faturou um ano de cinema grátis. O desafio da promoção Sou BH no Oscar foi acertar quem seriam os ganhadores da estatueta dourada em todas as categorias, e Giovani Domingos, de 16 anos, levou o prêmio.

O estudante acertou os vencedores de 20 dos 24 elementos cinematográficos elencados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Para se preparar, ele assistiu a maioria dos filmes concorrentes, e se saiu melhor do que os 575 participantes.

“Sempre procuro me inteirar sobre os lançamentos quando saem os indicados ao Oscar”, conta Giovani, que tem preferência pelos filmes de heróis. “Fiquei superfeliz com o desempenho do Pantera Negra na premiação deste ano [levou três estatuetas]”, completa. Com os ingressos que vai ganhar da promoção, ele planeja ficar em dia com todas as estreias de 2019/2020.

Quer ficar por dentro dos filmes que estão dando o que falar mundo afora, assim como o Giovanni? Acesse nossa sessão de cinema!